Ticker

6/recent/ticker-posts

NÃO EXISTEM “EX FILHO(A)” – APRENDA: QUEM NÃO RESPEITA O PRÓPRIO FILHO E A MÃE DA CRIANÇA, NÃO RESPEITARÁ NINGUÉM MAIS!

Gostaria de deixar um recado claro e objetivo à todas as “atuais namoradas e esposas” que tomam as dores desses pais que não arcam com a responsabilidade para com os próprios filhos:

O lado que vocês estão hoje é bem cômodo, porque vocês não precisam fazer o “possível e o impossivel” pra cuidar de um filho. Vocês não precisam aguardar o valor da pensão ser depositado com 20 dias de atraso (quando pagam), vocês não precisam mendigar para o pai pagar um remédio ou tratamento para o filho, enquanto ele gasta na balada com combos de bebidas.

É facil entrar na Internet e bombardear a mãe e/ou ex esposa, que tanto luta pra dar uma vida digna para o filho desse cara que você tanto faz questão de expor o quanto gosta. É fácil falar aos “quatro cantos” que a mãe gasta com ela, embora vocês saibam que as despesas com crianças são altas.

Segue um conselho pra vida: quer demonstrar amor? Não precisa entrar no Facebook e atacar a mãe, a ex, o advogado da mãe ou todos aqueles que acham que o seu atual é um babaca, mau caráter. Faça melhor: incentive-o a fazer mais pelo filho, incentive ele a largar a baladinha e o “luxo” que você tanto faz questão, e peça pra ele reverter para o filho. Chame a criança pra viajar com vocês e pare de falar que a mãe gasta dinheiro com balada e maquiagem, porque você sabe muito bem que, com a miséria que ele paga mal daria pra fazer uma progressiva decente.

Peça pro cara mandar um dinheiro a mais, pro lazer da criança, demonstre que você se preocupa. Mostre que você é justa ao ponto de não tomar as dores de um homem que não tem responsabilidade com os próprios filhos. Ensine-o a ser um bom pai, antes de fazer um filho com ele, e ter que passar por isso.

Aprenda: Quem não respeita o próprio filho e a mãe da criança, não respeitará ninguém mais! E o principal, antes de desligar o telefone ou sair espalhando boatos, enfie na cabeça que se ele te largar, você será apenas a “ex namorada”, mas o status de “mãe do filho dele” será carregado, mesmo que sem muito esforço ou vontade, pela mulher que você agride hoje.

Não existe “ex filho”.

Lembre-se que hoje você atira, mas amanhã, poderá ser o alvo.

Blog do Mayckon Prates – Digital Influencer de Jardim (Mato Grosso do Sul) 

Postar um comentário

0 Comentários